Home » , , , » A FILHA DO CORNO NÃO AGUENTA O QUE A MÃE DELA LEVA DOTA SEMANA

A FILHA DO CORNO NÃO AGUENTA O QUE A MÃE DELA LEVA DOTA SEMANA


Share this article :

+ comentários + 5 comentários

9 de dezembro de 2016 às 03:03

Claro que aguenta! Minha enteada tá louca pra dar pro meu machão. E olha que ele é do tipo pé de mesa!

Anônimo
1 de maio de 2017 às 11:09

olá,sou fabio de campinas/sp,moreno,1.70m,75k,atletico,saudável,ótima higiêne pessoal,sigiloso ,discreto,quero ser amante de uma casadinha,melar toda á bucetinha dela p/ o marido se deliciar, tbm como á filha do corno se quizer .me manda um email,ou me adiciona no skyp, e vamos combinar algo. fabio_pinto22cm@hotmail.com / 19-983706207

Anônimo
11 de março de 2018 às 03:30

Minha filha também virou puta do amante da minha esposa.
E ela só tem 17 anos. O macho das duas tem 22 cm de rola, como um corno submisso que sou, chupo as bolas dele na frente das duas, depois as vejo sendo comidas.

2 de setembro de 2018 às 18:18

Adoro comer esposa e filhas do corno!É simplesmente uma delícia,ainda mais quando o corno assiste a tudo.Meu e-mail é: carinhosokarioca@gmail.com

Postar um comentário