Home » » Amigo Amante Experiente para Casais onde o Marido é Corno

Amigo Amante Experiente para Casais onde o Marido é Corno



Tenho 41 anos,sem filhos, 1,78m, 76kg, uma pessoa simples, normal, bem dotado (21cm), um ano de experiência fazendo amizade indo na casa/apartamento de casais onde o marido é corno. Procuro casais casados, casais com lugar para me receber terão prioridade, pois nada melhor do que humilhar o corninho em sua própria casa, fodendo sua esposinha em sua cama. Um homem educado, de boa índole, boa educação, culto e que sabe separar a vida das pessoas das fantasias e que já tem experiência.


















Obs. Casais do Rio de janeiro, com local para receber terão prioridade, assim como casais inciantes, pois tenho experiencia e posso iniciar o casal no menage masculino. Busco contatos reais e com propostas reais.

skipe: amigo.amante. carioca
email: amigoamantecarioca@hotmail.com
Share this article :

+ comentários + 6 comentários

Anônimo
24 de junho de 2014 às 22:16

Iria adorar minha esposa mamando neste cassete , pulando encima dele at´´e ficar com a buceta cheia de porra. Até eu gostaria de encher a boca com este cacete e mamar até ficar com a boca cheia de porra.

3 de julho de 2014 às 02:18

Mostrei seu pau pra minha esposa e ficou interessada em fuder com vc, eu nao participo ela filma e depois me mostra, tira fotos, e chega com a buceta e o cu cheio de esperma pra me amostrar. Gosto de ver. Se ela gostar podemos ficar fixo por um bom tempo. Manda um recado. Marcela e Beto

Anônimo
2 de maio de 2017 às 15:24

agum maridão,afim de um amigo para namorar á esposinha bem gostoso,sou de campinas/sp. mulato,1,70m,75k,38 anos,dotado,22cm bem grosso e cabeçudo,ereção prolongada,e gozo farto,ótima higiene pessoal,saudável,sigiloso e discreto,meu email/ekype; fabio_pinto22cm@hotmail.com

1 de janeiro de 2018 às 09:38

Me chama no zap 959027588

4 de janeiro de 2018 às 16:10

Quero iniciar minha esposa. Entre em contato: diracsy@gmail.com

Anônimo
21 de janeiro de 2018 às 09:16

que linda piroca.adoraria ver este cacete todinha na buceta da minha esposa.adoraria ver e buceta dela escorrendo porra desse lindo cacete.ate eu ajudaria a mamar nesta vara.que delicia..

Postar um comentário