Home » , , , » TODO NEGÃO É ARROMBADOR

TODO NEGÃO É ARROMBADOR

ESPOSA PUTA DANDO PARA COLEGA DE TRABALHO

  

Share this article :

+ comentários + 1 comentários

Anônimo
22 de maio de 2018 às 19:10

MINHA MULHER QUERIA SER ARROMBADA !

. Sou casado com Esther há 28 anos e minha doce esposa, aos 52 anos, começou a dar sinais de que algo estava deixando angustiada. Com os filhos já criados, ambos morando em suas casas sendo que um já casado e a esposa esperando nosso primeiro neto, achei que fosse este o motivo mas não.
O motivo foi que gerado por décadas de sacanagem, muito sexo anal do qual me orgulho muito porque ela chega a gozar com o meu caralho no cú - tem uma bunda linda! 'Malhada' em academias desde jovem e regado a 'muito leitinho' - mas, de dois anos prá cá, vem dando o belo rabo mas não sem muita motivação.

http://www.amadorasquentes.com/wp-content/uploads/2017/04/Exibicionismo-da-casada-bunduda-1.jpg

Conversando após uma noite onde consumimos 2 garrafas de vinho, ela, após muita insistência minha, contou a verdade !
Fiquei assustado mas o corno dentro de mim aceitou o que ela disse:
'quero dar a bunda rum negão caralhudo, Nestor ! Que tire as minhas pregas, que doa, mas que eu me sinta uma fêmea sendo enrabada pro um touro e volte a gozar de novo' !
Eu iria procurar o homem. Teria que ser jovem, entre 20 e 25 anos. Leiteiro... e com um pau de, no mínimo, 25 centímetros. Encontrei-o em Bangú.
E contarei a história da enrabada mais dolorida porém com muito tesão e gozo, de Esther, da querida e amada minha esposa.
https://3.bp.blogspot.com/-zTL6Xf-3hLk/UzYlR4ATJLI/AAAAAAAAs1s/YZTT4GBM984/s1600/fotos+caseiras+negro+pirocudo+(7)+black.jpg

Nestor.

Postar um comentário