CASADA SETANDO NO PAU DO MARIDO E DO COMEDOR NO TROCA TROCA

PUTINHA SAFADA MUITO GOSTOSA SERIO BOM SE FOSSE UNS 10 CARAS DEITADO E ELA SÓ TROCANDO. CORNO SE FOSSE SUA ESPOSA VOCÊ QUERIA QUE O COMEDOR TIVESSE O DOBRO DO TEU PAU?

Share this article :

+ comentários + 10 comentários

Anônimo
19 de novembro de 2013 às 07:16

Q delicia de rabo essa vasada tem!!! Lindo video!! Se algum corno quiser uma festinha com a esposinha assim,entrem em contato! Sou de Sp capital 11 976066360

Anônimo
7 de maio de 2014 às 23:20

GOSTOSA MIM ADD coriinga_junior@hotmail.com PRA MIM FAZER VC GOSA NA MINHA BOCA..e realiza seu desejo mais herotico gostosa

Anônimo
24 de junho de 2014 às 22:22

DElicia . Vou adorar ver minha esposa sentada em um cassete bem gostoso , metendo bastante até ficar com a buceta cheia de porra.

Anônimo
24 de junho de 2014 às 22:24

Amo quando vejo minha esposa metendo assim . Ela grita de tanto tesão e pede pro macho foder com força. Eu vou a loucura e peço pro macho não perdoar e arrombar ela sem dó, e , depois que ele enche a buceta dela de porra , chupo a buceta dela encharcada até ela ficar limpinha. E delicioso.

Anônimo
2 de outubro de 2014 às 08:57

sou comedor d fortaleza adoro fuder casada corno vendo ela gozando n pau d outro macho?whtsap85 82003959

Anônimo
6 de maio de 2015 às 10:32

Delicia ver a esposa como verdadeira puta trocando de pau . Uma esposa vadia que entra na putaria sendo uma verdadeira vadia , sabe dar prazer ao marido que gosta de ve-la trepando e gemendo no pau , e tem que ser de outro macho.BO

25 de setembro de 2017 às 00:17

Sou comedor carioca, negrão 100% ativo, discreto e sigiloso, morador da cidade do Rio de Janeiro, bairro de Ramos. Quero fuder cu de casadas safadas, gordinhas, grávidas, vovozinhas taradas, senhoras fofissimas, robustas, peitudas, anãs, gordonas salientes, negronas boqueteiras e estrangeiras, que morem na cidade do Rio de Janeiro, Sul Fluminense ou Região dos Lagos. Tenho 19cm de cacetao pretao de cabeça roxa, uma verdadeira barra de chocolate. Aproveitem que a mamadeira tá cheia. Tel / whatsapp :+55 21 98451 6489. www.twitter.com/ Rogeriokrioka

25 de setembro de 2017 às 00:18

Sou comedor carioca, negrão 100% ativo, discreto e sigiloso, morador da cidade do Rio de Janeiro, bairro de Ramos. Quero fuder cu de casadas safadas, gordinhas, grávidas, vovozinhas taradas, senhoras fofissimas, robustas, peitudas, anãs, gordonas salientes, negronas boqueteiras e estrangeiras, que morem na cidade do Rio de Janeiro, Sul Fluminense ou Região dos Lagos. Tenho 19cm de cacetao pretao de cabeça roxa, uma verdadeira barra de chocolate. Aproveitem que a mamadeira tá cheia. Tel / whatsapp :+55 21 98451 6489. www.twitter.com/ Rogeriokrioka

21 de novembro de 2017 às 17:23

Quero um negão pra minha esposa

4 de dezembro de 2017 às 09:10

Me chama no zap amigo somos casal tel 959026588

Postar um comentário