CORNO FILMA COMEDOR DANDO UM TRADO NA ESPOSA

DEIXANDO O CARA A VONTADE ENQUANTO O CORNO FILMA

Share this article :

+ comentários + 27 comentários

Anônimo
20 de novembro de 2013 às 07:56

E lindo qndo o corno registra a esposinha dando um trato em nos!!! O pau fica mais duro ainda !! Se algum corno,casal,ou solteiras quiserem uma amizade liberal,entrem em contato! Sou de Sp,Capital, 30 anos e discreto 11 976066360

Anônimo
7 de maio de 2014 às 23:26

GOSTOSA MIM ADD coriinga_junior@hotmail.com PRA MIM FAZER VC GOSA NA MINHA BOCA..e realiza seu desejo mais herotico gostosa

Anônimo
31 de maio de 2014 às 09:51

Gostaria de ver um negâo bem dotado fuder minha mulher ver ela gritar na rola negra fudendo ela todinha

Anônimo
31 de maio de 2014 às 09:52

Se alguem ai tiver whatsap deixem o numero que eu chamo ok

Anônimo
10 de junho de 2014 às 08:25

Whatzpp 24992716885

Anônimo
18 de junho de 2014 às 21:12

Moreno alto Mogi chama no whats 942708749

Anônimo
18 de junho de 2014 às 21:14

Moreno alto moro em Mogi cornos da região me chama no whats942708749

Anônimo
18 de julho de 2014 às 01:14

Minha esposa precisa de um trato desse so bem mais goso muito rapido ela e 30 anos mais.nova e uma loira muito gostosa e nunca goso quero ver um paudo comendo ela e lanbuzando ela todinha de porra para mim chupar todinha

19 de julho de 2014 às 04:02

Eu posso da um belo trato em sua esposa pra você já comi muitas mulher casada ela já aceitou da pra outro
mande sue e-mail que te mando foto do meu pau vou goza dento dela e depois você limpa toda bagunça de esperma.

Anônimo
19 de julho de 2014 às 05:31

que delicia me deixo tremendo de tanta tezao ela nao que abri o jogo mais sei que ela quer ela e uma loira muinto gostosa nunca gozo tem 32 anos eu 49 tenho penis muito pequeno e gozo muito rapido vo levar ela para um hotel passar creme nela deixar ela bem gostosa e com muita tezao vo sair vo demorar e ficar ecitando ela nao vai aguentar vamos conbinar deixo o quarto de frente pago para vc e se tiver um amigo negao pauzudo pode levar nao sei se ela vai aguentar quero que gosa nela inteirinha para depois eu chupar ela e depois vo no seu quarto te chupar vcs dois so de sao jose dos canpos e vc

19 de julho de 2014 às 15:29

sou de campinas interior sp eu tenho um amigo negão sim nos vamos a arromba ela fala pra mim como e abudinha dela e a bucetinha dela pode passa teu telefone para o e-mail cglimpezaposobra@gmail.com me manda umas fotos dela
eu vou adora enfia meu pau na buceta dela bem gostoso esta semana fiz uma grita de dor quando meu pau estava entrando no cu dela tive que come o cu porque estava mestruada mais depois passou ador e arrombei o cu dela
era uma bela mulher

19 de julho de 2014 às 15:29

sou de campinas interior sp eu tenho um amigo negão sim nos vamos a arromba ela fala pra mim como e abudinha dela e a bucetinha dela pode passa teu telefone para o e-mail cglimpezaposobra@gmail.com me manda umas fotos dela
eu vou adora enfia meu pau na buceta dela bem gostoso esta semana fiz uma grita de dor quando meu pau estava entrando no cu dela tive que come o cu porque estava mestruada mais depois passou ador e arrombei o cu dela
era uma bela mulher

Anônimo
20 de julho de 2014 às 10:17

amigao ela e muinto gostosa loira 33 anos nunca foi comida por outro nunca gozo meu pau e pequeno e goso muito rapido

Anônimo
20 de julho de 2014 às 23:19

vo levar ela para vcs dois mais ver se comvese ela deixar eu participar da proxima depois que vcs arregacar com ela ai fala que eu sei de tudo quero que ela da para vario pauzudo junto comigo vai fazer eu vira um corno viadinho

Anônimo
23 de julho de 2014 às 06:39

quando estar pensando em vi trazer ela pra nos arromba ela, depois que nos comemos ela vc vai lambe nosso pau para limpar o esperma casso vc necessite em fiamos o pau dentro de vc também mais lembrando que e ate o os caroço bem fundo quero muito come estar sua novinha corno .

Anônimo
23 de julho de 2014 às 06:39

quando estar pensando em vi trazer ela pra nos arromba ela, depois que nos comemos ela vc vai lambe nosso pau para limpar o esperma casso vc necessite em fiamos o pau dentro de vc também mais lembrando que e ate o os caroço bem fundo quero muito come estar sua novinha corno .

Anônimo
23 de julho de 2014 às 06:40

quando estar pensando em vi trazer ela pra nos arromba ela, depois que nos comemos ela vc vai lambe nosso pau para limpar o esperma casso vc necessite em fiamos o pau dentro de vc também mais lembrando que e ate o os caroço bem fundo quero muito come estar sua novinha corno .

Anônimo
23 de julho de 2014 às 06:40

quando estar pensando em vi trazer ela pra nos arromba ela, depois que nos comemos ela vc vai lambe nosso pau para limpar o esperma casso vc necessite em fiamos o pau dentro de vc também mais lembrando que e ate o os caroço bem fundo quero muito come estar sua novinha corno .

Anônimo
23 de julho de 2014 às 06:40

quando estar pensando em vi trazer ela pra nos arromba ela, depois que nos comemos ela vc vai lambe nosso pau para limpar o esperma casso vc necessite em fiamos o pau dentro de vc também mais lembrando que e ate o os caroço bem fundo quero muito come estar sua novinha corno .

Anônimo
23 de julho de 2014 às 12:59

Nossa loucura vcs nao esto aguentando mais mais breve posivel

Anônimo
26 de julho de 2014 às 05:23

nesse final de semana fala um hotel bem liberal porque ela vai gritar muito nen sei se ela vai aguentar vcs dois por favor nao machuca minha esposa quero ver ela dando mais vez deixa o seu numero eu ligo

Anônimo
2 de agosto de 2014 às 05:22

quero fuder sua esposa tenho uma pica grande e grossa quero gozar na buceta dela pro corno chupa 17 981474708 paulinho

Anônimo
3 de agosto de 2014 às 04:14

que delicia deve ser vc vo levar ela pra vc fazer o que quizer

Anônimo
3 de agosto de 2014 às 04:16

somos de sao jose dos canpos e vc

15 de julho de 2017 às 00:52

Oi amigos tudo bom meu nome é Luciano moro em salvador sou um cara discreto higiênico pratico esporte tenho um corpo atletico me add no zap 71 986447707

Anônimo
14 de agosto de 2017 às 15:39

8585458341

21 de fevereiro de 2018 às 03:03

Sou comedor de esposas moro em fortaleza meu whatsapp 84.99660-5234

Postar um comentário